Image Map

domingo, 9 de agosto de 2015

Shampoo Teloss Ds (e oque ele tem a ver com a pele!)

Resenha
Oi meninas, tudo bom? Como eu prometi o post de hoje é uma resenha do Teloss Ds, um shampoo anti caspa.Eu começei a usa-lo por conta da pele e pela queda de cabelo.


Oque a marca diz: Teloss DS é um shampoo anticaspa, ótimo no combate a dermatite seborréica, refrescante que contém Ciclopirox Olamina com ação antifúngica, Ácido Salicílico com efeito queratolítico, Piritionato de Zinco que controla a oleosidade capilar, Pantenol, Vitaminas E e B6 que restauram a hidratação, o brilho e a força dos cabelos.
Conteúdo :120ml

Oque eu achei : Eu comecei a usa-lo por conta da queda do meu cabelo.Em cada lavagem caia o tanto que deveria cair em uma semana. Além disso eu tinha um pouco de caspa.A coisa tava feia haha. Isso aconteceu porque eu passava muita máscara de hidratação e creme para pentear no couro cabeludo, que ficou bem prejudicado.
 (Alias, que fique de lição haha, a raiz do cabelo não precisa ser hidratada pois é a parte do cabelo que mais recebe nutrientes.)
Outra coisa bem legal do shampoo é que ele tem Pantenol e vitaminas, então meu cabelo está sem caimento em excesso ( no máximo 100 fios por dia, oque é normal ) e suuuper lindo hahaha.

Na conversa com a dermatologista, ela me disse que além de ajudar o meu cabelo, o shampoo Teloss Ds poderia ajudar a minha pele (sim! a pele) porque quando se tem um cabelo oleoso , o óleo do cabelo 'desce' para o rosto, criando cravos e espinhas. Principalmente aquelas que ficam em volta do rosto sabe? E olha que eu nem tenho franja, porque para quem tem é ainda pior pelo contato direto do cabelo na pele.


Composição:

Preço: R$62,00

Nota:




Em resumo meninas, o shampoo é bom sim ! Cumpriu oque prometeu, acabou com a caspa,a queda . O único porem é o preço.62 reais por 120 ml é um preçinho puxado né? Mas vale a pena sim.

E vocês, já usaram esse shampoo? Qual usam? Conta pra mim !



64 comentários:

  1. Ainda não conhecia o produto, apesar de ser um pouco caro acho que valeu super a pena né?

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu sim flor.. ele ta me ajudando muito
      Beijos

      Excluir
  2. Não conhecia a marca adorei conhecer
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. não conhecia, mas parece bom sim :D beijos

    ResponderExcluir
  4. que legal, não conhecia mas pareceu ser ótimo
    beijos, Um Mundo Em Duas 

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia ! mas parece otimo hein!!
    Precinho sargadoooo haha!
    beijos
    Taty
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaa.. é sim , mas da um brilho no cabelo que estou amando
      Beijos

      Excluir
  6. Que bacana hein....
    Nem imaginava que a oleosidade descia pro rosto não.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa marca, mas parece ser ótimo mesmo! Acho que o preço vale a pena!

    um beeijo bonitaa ♥

    E aí, Bonita!

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia. Achei meio salgado, mas se é efetivo, vale a pena.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a marca. Adorei a resenha!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  10. Quando o produto é eficiente até vale a pena pagar um pouquinho mais caro, neah?
    Gostei demais da resenha.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  11. ótima resenha, estou precisando de um produto que me ajude a combater a caspa e não gosto muito dos shampo da clear pois ressecam demais meu cabelo, vou procurar esse aqui na minha cidade.

    http://www.caprichadissimas.com.br/
    Segue no instagram: @blogcaprichadissimas
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  12. Eu não conhecia esse produto mas parece ser bom e eu tb tenho cabelo oleoso quem sabe me ajudar ss

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  13. Esse eu não conhecia, gostei muito da sua resenha.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  14. Amei o post :D amo suas resenhas
    beijo
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Mesmo sendo salgadinho ele vale a pena! Queda e caspas acabam com qualquer cabelo
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  16. Oie, adorei a resenha não conhecia a marca nem o produto, adorei, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  17. Pensa que ele tá tratando 3 coisas em 1 aí vale cada centavo e você está economizando em outros produtos.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Não usamos ainda esse shampoo, mas deve ser ótimo porque serve tanto pro cabelo e para pele do rosto, gostamos da dica.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oiii!
    Menina, esse shampoo parece milagroso, por toda a sua resenha acho que vale super a pena o investimento...
    Adorei, bem explicadinho, não tenho problemas com caspa no momento, mas adorei a dica ; )

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi My Sweet, adorei a resenha. Minha raiz é Mega oleosa e muitas vezes sinto que a oleosidade desce para o meu rosto e fico cheia de espinhas é horrível!! Adorei conhecer esse shampoo acho que ele seria ótimo para o cabelo! Acho que o preço vale muito a pena!!! Beijocas

      Excluir
    2. Obg Grazi.. Beeijos
      E obg tbm Jeeh.. Beeijos

      Excluir
  20. Oii, tudo bom?
    Não conhecia, porém fiquei muito curiosa!!
    Um beijo
    Katrine Bernardo

    ResponderExcluir
  21. Eu já usei um shampoo anti queda dessa marca, o dermatologista indicou é bem boa :D beijoss

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia a marca mas vou testar ^^

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Achei interessante por conta do controle da queda de cabelo, gostei!
    Bjos

    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
  24. Poxa que resenha incrivel, fiquei bastante curiosa para testar. E confesso que quando vou hidratar na maioria das vezes acabo passando no couro cabeludo também :c
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vivia fazendo isso flor.. mas agora aprendemos ne? aha Beijos

      Excluir
  25. Se promete o que cumpre vale a pena o esforço, caspa é uma "peste"! Vou comprar pro meu marido... Obrigada pela dica!

    www.assuntosdemulheres.com

    ResponderExcluir
  26. Bom saber que ajuda no combate da queda do cabelo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  27. Eu usei o nizoral e ajudou-me bastante no couro cabeludo, mas lá está de vez em quando tenho de o voltar a usar!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderExcluir
  28. oiiii obrigada pela visitinha ta rsrsrrs to te seguindo beijinhossssssssssssssss
    http://belezaamobeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. oiii minha lindaaa
    adoreiiii a resenha
    sou apaixonada pelo blog
    bjosssss

    ResponderExcluir
  30. Alguns altos preços que pagamos pela beleza, mas tranquilo, o importante é que você melhorou da queda do cabelo.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  31. - oi , bom eu passei no dermatologista e ele me receitou esse shampoo , afirmando que estava com Foliculite meu cabelo também teve uma queda , espero que ele me ajude .

    ResponderExcluir
  32. O uso e continuo ?
    Tipo se parar de usar os sintomas volta?
    Dermatologista indicou esse pois to com queda de cabelo

    ResponderExcluir

Vou adorar receber sua opinião sobre o post :)
Se seguir o blog, deixe seu link !
Fanpage: facebook/blogestilocerto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Bia - Estilo Certo | Tecnologia do Blogger ©